Xperia Z3+, novo top de linha da Sony, chega ao Brasil
Finalmente chegou o novo Xperia Z3+ da Sony no Brasil, cheogu tão rápido que já está nos principais canais do varejo, o Xperia™ Z3+, por R$ 2.999,00, na versão Dual Sim para o mercado brasileiro. O novo modelo reforça a estratégia da marca, anunciada este ano, de investir em smartphones no segmento acima de mil reais.

O Xperia Z3+, lançado como Xperia Z4 no Japão, é dual-chip e suporta para conexão 4G. Por dentro, ele conta com processador octa-core Snapdragon 810, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível via microSD para até 128 GB.
O dispositivo tem o reconhecido design simétrico OmniBalance da Sony com o corpo todo em vidro temperado e as bordas arredondadas. Com apenas 6,9 mm e peso de 144 gramas, ele traz as já exclusivas características da Sony: autonomia de até dois dias de bateria, design premium à prova d’água e excelente câmera.
Neste último quesito, a novidade é qualidade da câmera frontal que passa a ser de 5 MP, com sensor Exmor R™ e grande angular de 25 mm. Com isso, agora é possível fazer selfies em grupo com mais qualidade, mesmo em condições de baixa luminosidade. Para a câmera principal de 20.7 MP, o aparelho continua a oferecer o melhor das tecnologias Cyber-shot e Handycam da Sony, que garantem o excelente desempenho das imagens.
Ainda dentro das evoluções da linha Z, os consumidores do Xperia Z3+ vão usufruir do primeiro modelo da linha com o USB livre, sem tampa protetora.
O smartphone possui uma tela de 5.2” Full HD, com Triluminos™ para dispositivos móveis, Live Colour LED e X-Reality, que garante cores mais nítidas e vívidas. E a expertise em tecnologias de áudio da Sony permite o usuário desfrutar do som com mais detalhes e clareza, graças ao High-Res Audio, que reproduz alta frequência sonora para uma experiência de qualidade de estúdio.
Especificações
- 6,9 mm e 144 g
- Processador Snapdragon 810 octa-core de 64 bit
- 4G
- Display de 5.2” Full HD
- Câmera principal de 20.7 MP e frontal de 5 MP
- PS4 Remote Play
- Cores: preto e branco
Via assessoria de imprensa