Tablets AOC são certificados pela Anatel
Em meio à polêmica sobre a suspeita de tablets vendidos no mercado brasileiro sem a certificação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a AOC conseguiu a certificação do órgão regulador que garante, entre outros benefícios, que o módulo Wi-Fi de seus tablets está de acordo com as normas deste tipo de comunicação e por isso não sofre e não causa interferência em outros produtos que contam com algum tipo de comunicação sem fios. A certificação da Anatel também verifica se o nível de emissão de radiação dos produtos está dentro dos parâmetros exigidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Além de respeitar a legislação e as normas brasileiras, a AOC segue à risca o Processo Produtivo Básico (PPB) para a fabricação de tablets, que estabelece os critérios a serem observados e os percentuais de conteúdo nacional exigidos para a fabricação desses dispositivos no País, como o uso de carregadores e dispositivos de memória fabricados no Brasil, entre outras obrigatoriedade. “Com essas medidas, a AOC contribui para o fortalecimento da indústria nacional, gerando empregos diretos e indiretos, e ajuda no desenvolvimento da economia do Brasil”, afirma Elcio Hardt, gerente de produto da AOC.
Outra grande destaque AOC é que a empresa conta com 300 assistências em todo o país, presentes em todas as capitais brasileiras e nas principais cidades do interior. Para os clientes que não possuem assistências técnicas próximas, existe o trouble shooting via Call Center, para confirmação de defeito e realização de troca direta de um novo produto e coleta do defeituoso.
O Breeze da AOC existe em 3 versões, porem destacamos duas:
- Breeze 7 que possui tela LCD de 7 polegadas e resolução de 1024×600 pixels, processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, armazenamento de 4GB (expansível até 32GB através de cartão micro SD), câmera frontal e bateria de longa duração de 4,000 mAh com um preço sugerido de R$ 299
- Breeze 8 com tela IPS de 8 polegadas e resolução HD de 1024×768 pixels, processador dual-core de 1,6 GHz, 1 GB de RAM, armazenamento de 8GB (expansível até 32GB através de cartão micro SD), câmeras frontais, traseira e bateria de 4,500 mAh, o que garante longa duração com um preço sugerido de R$ 449
Todos os modelos possuem sistema operacional Android, comunicação Wi-Fi e podem ser encontrados em todo o território nacional.
- Via assessoria de imprensa (AOC)