SKOL Beats lança Smart Beats seu assistente pessoal para te tirar da mesmice

SKOL Beats lança Smart Beats assistente pessoal orientado serviço

Esqueça o que você conhece sobre assistentes pessoais até hoje. A partir de agora, uma nova categoria foi criada, Smart Beats, idealizada por SKOL Beats, vem subverter a lógica existente: Quando se fala em assistentes pessoais, a primeira coisa que se pensa é nas atividades diurnas como reuniões e outros compromissos, porém a novidade é uma expert na noite que ajuda o usuário a ter experiências inesquecíveis.

O objetivo é dar um passo além no que SKOL Beats vem entregando aos seus consumidores, que vai desde experiências até produtos que despertam os sentidos, e trazer esta inovação para a categoria de bebidas.


Smart Beats é uma forma de materializar o conceito da marca, de sair do mesmo beat: às vezes a vida fica um pouco repetitiva. As mesmas baladas e sempre o mesmo jeito de fazer uma festa. Mesmos lugares, mesmos looks, mesma programação. Mas ninguém nunca viveu nada incrível fazendo o mesmo de sempre. Por isso, SKOL Beats mais uma vez surpreende o público e apresenta uma novidade capaz de tirar a vida noturna de qualquer um da monotonia.

“Como estamos neste território, fazia total sentido termos um dispositivo que funciona como uma assistente pessoal da noite, tirando todos do mesmo beat e mostrando um mundo de possibilidades até então desconhecidas”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

Através de comandos de voz, você pede e ela faz. Chama os amigos para o esquenta, compra online a SKOL Beats, seleciona a melhor playlist para a festa e sugere a balada da noite. Isso sem contar nas receitas de drinks e nas dicas de looks. Se falta coragem, ela chama o crush e até ensina algumas cantadas. E, para todo mundo beber sua Beats tranquilamente, ela também chama o Uber para a turma.

Para tirar sua noite do previsível basta sincronizar as informações do celular e das redes sociais ao aparelho, conectar a um wifi e se preparar para ser surpreendido. E como a Smart Beats foi projetada para tirar a vida noturna da mesmice, a assistente pessoal dá opções além das esperadas, convidando o usuário a curtir a noite de um jeito inusitado.

Os interessados em ter uma Smart Beats para chamar de sua, deverão se inscrever no site www.skolbeats.com.br/smartbeats até 24 de maio, onde haverá um sorteio que premiará alguns sortudos. A assistente pessoal, a princípio, não será comercializada.

A agência Wieden+Kennedy foi a idealizadora do projeto e também responsável pela campanha que está nas redes de SKOL Beats.  O device foi projetado pela MediaMonks, possui um sofisticado processo de produção 3D manual e eletrônico, além integrar uma série de APIs de serviços como Uber, Watson, TTSGo e Twilio.

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Translate »