AndroidApple/iOS

Samsung promove musica em grupo x Apple promove musica individual

A eterna guerra entre as gigantes dos Smartphones continua em vários campos de batalha, neste caso se da em comerciais que promovem seus aparelhos.

Batalha-Apple-Samsung

Em quanto a Samsung promove comerciais com foco em interação social através da musica e seu aplicativo Group Play, a Apple promove a musica de uma forma mais individual em seu novo comercial.

Veja abaixo os dois comerciais e compare a diferença

SAMSUNG – Hi Hey, Hello:

 

Apple – Music Every Day

4 comentários sobre “Samsung promove musica em grupo x Apple promove musica individual

  • iPhone é muito limitado, tive um para não ter mais. Uso um iPad por necessidade, mas prefiro muito mais os aparelhos com Android. Esse Galaxy S4 já está na minha lista de compras.

  • A samsung demostrou que no clip que as pessoas usuário de sua marca rompe as classes sócias, é quando apple deixa bem clara que sua marca e só para nível mas individual.

  • Até no comercial os usuários do iphone ficam presos no mundinho da maçã. Diferente da liberdade mostrada no comercial da Samsung.

  • Acho que com certeza, o público da Apple é bem individual, bem diferente do público da Samsung… é um público burro que não sabe pesquisar na internet smartphones melhores e com preço menor… triste saber que tem esse tipo de público. Esses dias mesmo meu amigo comprou Iphone 5 só porque “todo mundo da família tem” , pagou 2 mil, sendo que podia ter comprado o S4, que é infinitamente melhor…

Fechado para comentários.