Business

Samsung oferece acesso a peças originais e acessórios com o Samsung Contigo

Pensando em contribuir com pequenas e médias empresas e profissionais de assistências técnicas e reparos de dispositivos tecnológicos, a Samsung oferece o programa Samsung Contigo, que atende todo o Brasil por meio de um portal no qual é possível adquirir peças originais da marca com condições especiais, bem como, informações técnicas e manuais para auxiliar no serviço prestado ao consumidor.

No Portal Samsung Contigo, esses profissionais têm a vantagem de encontrar peças como telas, botões, tampas traseiras, portas de carregamento, guias de conexão do sim card, acessórios e muito mais. A Samsung recomenda o uso de peças originais de fábrica, alertando para os riscos do uso de peças não originais. Além disso, com uma peça original você aumenta a credibilidade do serviço prestado e a satisfação do cliente. O programa ainda oferece uma vasta biblioteca de manuais de serviço para facilitar a instalação, reparo e manutenção dos produtos da marca. Atualmente, o portal conta com mais de 2 mil empresas já cadastradas por todo o país.
 

A Samsung reforça que os atendimentos para serviço dentro do período de garantia seguem restritos à rede credenciada, conforme disponibilizada no site oficial da Samsung e através dos canais de atendimento, para mais detalhes acesse o link: Link
 

Autorreparo de smartphones Galaxy
 

A Samsung também conta com o programa Repara Contigo para usuários que desejam reparar seus smartphones em casa. A solução atende a produtos que estão fora da garantia e dá acesso a botões, tampas traseiras, portas de carregamento e guias de conexão do sim card para smartphones Galaxy1 selecionados.


Adquirindo o kit2 de reparo, o cliente ainda conta com manuais e vídeos tutoriais para reparo de vidros traseiros, telas e portas de carregamento, entre outros. Clique aqui para saber mais.

Essas e outras informações sobre serviços e produtos da Samsung você encontra no site oficial da marca e na Samsung Newsroom Brasil.

1 Consulte Termos e Condições em: Link.

2 Os clientes podem adquirir kits da tela que consistem na tela do smartphone, estrutura metálica, moldura e bateria para substituir a tela. Caso a bateria esteja inchada, o cliente não deve tentar fazer o autorreparo. Ele deve visitar um Centro de Serviço Autorizado da Samsung para obter serviço profissional de reparo.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * r.mota@inteligenciamovel.com.br