Qualcomm irá ser o processador da Internet das Coisas
Qualcomm irá entregar Snapdragon ao Google
O Google abaca de ganhar um parceiro de peso para o Android das coisas, ou IoT (Internet das Coisas), isso porque a Qualcomm irá trabalhar junto com a Google em seu processador Snapdragon 210 com 4G LTE, isso significa que a Internet das Coisas agora terá internet sem precisar usar o Wi-Fi, dando mais poder aos assistentes domésticos inteligentes.
A Qualcomm apresentará o Snapdragon 210 para o Android Things no MWC neste fim de semana, o processador da Qualcomm o Snapdragon 210 não inclui apenas 4G LTE integrado, mas suporta mídia de até 1080p (FHD), executa uma CPU quad-core e Adreno 304 GPU, até câmeras de 8MP e segurança baseada em hardware.
Para o consumidor nada parece mudar, mas ao contrário disso estamos tornando as “coisas” mais inteligentes e agora mais independentes, aguarde alguém falando da famosa Skynet (uma inteligência artificial altamente avançada, ela opera principalmente por meio de robótica avançada e sistemas de computador. A Skynet tem o controle sobre tudo que tiver um processador)