Dispositivos

Philco lança campanha de Fast Smart TVs no GP do Bahrein de F1

Finalmente foi dada a largada para a Fórmula 1 em 2023 com o início do GP do Bahrein neste domingo (5). E pelo terceiro ano consecutivo, a Philco, uma das principais marcas de eletrônicos e eletrodomésticos do País, patrocina a transmissão da competição na Band. A marca aproveitou a estreia da corrida e estreou sua campanha de Fast Smart TVs destacando que, assim como os carros da competição, os modelos da linha também trazem velocidade. Com o processador Quad Core, que conta com quatro núcleos de processamento, a resposta dos televisores é 50% mais rápida em relação aos demais aparelhos da marca.

Idealizada pela agência OAK Marketing, o vídeo da campanha é uma continuação direta do material divulgado desde 2021. Desta vez em um cenário diferente e impactante e com uma narração inédita, a geração Fast Smart TVs Philco é apresentada inicialmente por meio de um carro típico de F1, gerando curiosidade e interesse pelo que está sendo comentado referente as principais qualidades da linha. Além do Grupo Bandeirantes, a campanha será veiculada na Globo, SBT, Record, ESPN, SporTV e em diversos canais de mídia digital. 

“A geração Fast Smart TVs da Philco, assim como os carros da F1, traz um dos atributos que o consumidor mais preza: a velocidade. São modelos idealizados para proporcionar a melhor navegação, desde o acesso rápido aos principais serviços de streaming até a troca habitual de canais. Além da agilidade, possui borda infinita, design refinado com tela ultrafina, áudio com som de cinema e uma resolução de imagem com altíssimo nível de detalhes. O televisor da linha com certeza estará no pódio do lar de todos os consumidores que o adquirir”, ressalta Emanuelle Ramalhete Henche, Gerente de Marketing da Philco.

A LINHA DE SMART TVs

Versátil e com produtos para todos os gostos e necessidades, a Philco conta com muitos modelos de Smart TVs em linha, com as polegadas 24”, 32”, 39”, 40”, 42”, 43”, 50”, 55”, 58”, 65’’, 70’’, 75’’ e 86’’. Os sistemas operacionais variam desde o Android 11, Roku, Google TV até TVs básicas digitais. 

Promovendo a imersão e tecnologia para o telespectador, há modelos com Dolby Audio, Dolby Vision, Dolby Atmos, HDR, Eye Protection, borda infinita, design slim, comando de voz, wi-fi dual band, bluetooth 5.2 e conexão com Chromecast. As cores, por sua vez, variam de silver, space gray e preta.

Os produtos estão disponíveis nos principais varejistas do mercado e no site da Philco.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * r.mota@inteligenciamovel.com.br