Philco anuncia HIT P10
A Philco apresenta mais um lançamento: o Smartphone HIT P10 com câmera tripla, memória interna de 128GB e expansiva para até 256GB, processador Octa-Core A55 e bateria de 4000 mAh. Parte da linha HIT, o celular oferece uma performance muito mais rápida com recursos avançados que facilitam as tarefas do dia a dia. Além disso, o aparelho está disponível em cores para todos os gostos: Space Gray e Dourado.
Principal lançamento da categoria no ano, o smartphone possui câmera traseira tripla de 13 MP (wide), 5 MP (ultra wide) e 2 MP (profundidade), que permite o ajuste da profundidade de campo da imagem, desfocando o fundo antes do clique, além de melhor captação de luz nas fotos. Para aqueles que não abrem mão de uma boa selfie, a câmera frontal conta com 8MP e é perfeita para as fotos mais populares do momento. E para conferir os cliques, a Tela Infinita Drop Notch IPS HD+ de 6.2 polegadas traz cores vivas e alta definição em qualquer ângulo.
Além disso, a bateria de 4000 mAh, uma das mais potentes da categoria, permite longa duração ao dia, seja para jogos, filmes, fotos, produção, compartilhamento ou consumo de conteúdo. E não para por aí, com as novidades, o processador Octa-Core A55 junto com o sistema operacional Android 10 asseguram um desempenho ainda melhor do smartphone com a memória RAM de 4GB, memória interna de 128GB e expansiva até 128GB, totalizando até 256GB para usar como quiser.
Formada pelos smartphones HIT, HIT Max, HIT Plus, a linha de aparelhos celulares da marca está ganhando mais um produto, o HIT P10, que chega para inovar na categoria. Cada vez mais a Philco tem investido em inovações de alta na qualidade para buscar soluções para a vida diária dos seus consumidores. Pensando naqueles que não abrem mão da tecnologia, o HIT P10 vem equipado com reconhecimento facial e leitor de impressão digital, oferecendo mais segurança para um desbloqueio prático e ágil.
“Tivemos um feedback super positivo no lançamento do HIT. Queríamos aliar ainda mais tecnologia aos nossos smartphones, como já fazemos com as nossas TVs e aparelhos de áudio, então para o HIT P10 tivemos o cuidado com detalhes que fizessem dele um produto surpreendente e acessível.”, comenta Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.
Para comunicar o lançamento do smartphone, a Philco desenvolveu uma campanha que brinca com o nome do produto: É hit que fala né? Se é hit é sucesso. “Com uma linguagem jovem e típica do ambiente digital, a iniciativa busca transmitir a modernidade e inovação que o HIT P10 representa, gerando uma conexão instantânea com nosso público”, completa a executiva. A ação conta com vídeos no YouTube da marca e a participação de grandes influenciadores, além de uma ação especial no reality show ‘A Fazenda’, exibido pela Record.
O Philco HIT já está à venda nos principais varejistas do país e na loja online da Philco (https://www.philco.com.br) com preço sugerido de R﹩ 1.499,99.