Mobilidade e gestão podem andar juntos com a PDVend

Toda vez que se fala em vendas direto ao cliente ou se vai abrir um negócio todo mundo pensa somente nas maquinas, os famosos PDVs, porem uma empresa a PDVend, uma startup brasileira com apenas quatro anos de existência no mercado de vendas foi muito alem da tradicional “maquininha”, eu diria foram alem da frente de caixa, entregando muito mais ao lojista!

Sistema integrado, mostra histórico de venda a estoque tudo em um único lugar.

A PDVend foi alem, entregando uma maior mobilidade e gestão de negócios, graça um sistema que pode rodar tanto smartphone quanto no tablet com sistema Android pois todo o sistema é baseado em nuvem. O software de gestão criado pela PDVend, reúne todos os dados de vendas, emissão da NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica), estoque e resultados, transportando a loja para além das barreiras físicas e com a grandes vantagens mais barata, eficiente, integrada e acessível de qualquer lugar pois está em nuvem.

“Desde o início, nossa missão é permitir que micro e pequenas empresas do varejo efetuem e gerenciem vendas em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo, tornando-as mais eficientes e lucrativas” comenta Danilo Colombo, CMO da PDVend.

A ideia da PDVend era inicialmente entregar ao lojista facilidades em controlar seu negócio, porem em novembro de 2018, a empresa deu mais um passo criando sua própria maquininha de mercado a PDVend Pay. A PDVend Pay oferece taxas mais competitivas aliada a uma bateria de 48 horas. Se você é vendedor, sabe o quanto é chato ter que carregar a maquininha todos os dias ou viver com ela plugada na energia a todo tempo.

Agilidade em ampliar as franquias da Fruit Truck

Para quem tem loja com espaço reduzido, a junção PDVend Pay ao sistema de gestão da PDVend, minimiza a necessidade de ter computador de frente de caixa, registrar tudo manualmente, levantar e controlar estoque entre outras necessidades que uma empresa tem, pois tudo isso fica em nuvem e acessível de qualquer lugar a qualquer momento. Segundo Adriano Correa, CEO da rede de franquias Fruit Truck “Facilita o treinamento de nossos franqueados”.

RAIO-X PDVEND PAY (Maquininha com sistema PDVend Pay de gestão integrado já instalado)

PDVend Pay

Tipo de conexão

WIFI e WIFI + 3G  

Custo

A  partir de 12x de R$ 169

Taxa de aluguel

Não. Paga-se pela  aquisição do equipamento e  o comerciante não precisa pagar aluguel.

Taxas praticadas

Calculadas de acordo com o segmento e o faturamento.

Prazos de recebimento

Um dia para compras em débito e 30 dias para compras em crédito. As compras em crédito também podem ser pagas à vista mediante uma taxa de antecipação.

Duração da bateria

48h

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Translate »