Novidades

Mizuno lança desafio aos corredores de rua

Mizuno cria um desafio interativo chamado “It’s Time to Shine Challenge” para os corredores de rua

A Mizuno criou uma nova forma de desafiar e homenagear corredores de rua. Uma ação que vai conectar celulares, mobiliário urbano digital e redes sociais, lançando uma experiência inédita no universo running, o “It’s Time To Shine Challenge”.

Igor Amorelli, triatleta patrocinado pela Mizuno, fez o melhor tempo no sábado, dia 9 (Foto: Divulgação)
Igor Amorelli, triatleta patrocinado pela Mizuno, fez o melhor tempo no sábado, dia 9 (Foto: Divulgação)

No desafio, os corredores usam o celular para transformar a distância entre dois pontos de ônibus numa pista de corrida. E quem brilhar na pista é o dono da rua. A foto do corredor mais rápido fica automaticamente nos painéis digitais dos pontos de ônibus da pista com seu nome e tempo, até alguém fazer um tempo menor. A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi e o mobiliário urbano da Otima.

Para participar do It’s Time To Shine Challenge, o primeiro passo é ir até a pista, entre os portões 6 e 7 do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Depois, acessar o site querobrilhar.com pelo celular para se conectar à pista pelo Facebook e correr. No site oficial do desafio –www.itstimetoshine.com.br – os corredores podem acompanhar o ranking do dia e o geral, além de comparar números e estatísticas das corridas e ainda desafiar amigos.

Os corredores de rua, amadores e profissionais podem testar a experiência durante o período do desafio, até 18 de julho. Clique aqui para ver uma animação que explica como participar da ação.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * r.mota@inteligenciamovel.com.br