Mizuno lança desafio aos corredores de rua
Mizuno cria um desafio interativo chamado “It’s Time to Shine Challenge” para os corredores de rua
A Mizuno criou uma nova forma de desafiar e homenagear corredores de rua. Uma ação que vai conectar celulares, mobiliário urbano digital e redes sociais, lançando uma experiência inédita no universo running, o “It’s Time To Shine Challenge”.
No desafio, os corredores usam o celular para transformar a distância entre dois pontos de ônibus numa pista de corrida. E quem brilhar na pista é o dono da rua. A foto do corredor mais rápido fica automaticamente nos painéis digitais dos pontos de ônibus da pista com seu nome e tempo, até alguém fazer um tempo menor. A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi e o mobiliário urbano da Otima.
Para participar do It’s Time To Shine Challenge, o primeiro passo é ir até a pista, entre os portões 6 e 7 do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Depois, acessar o site querobrilhar.com pelo celular para se conectar à pista pelo Facebook e correr. No site oficial do desafio –www.itstimetoshine.com.br – os corredores podem acompanhar o ranking do dia e o geral, além de comparar números e estatísticas das corridas e ainda desafiar amigos.
- Via assessoria de imprensa