Midea promove experiência de marca na 2ª edição do projeto “Casa Surpreendente”
A Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo e líder em equipamentos de climatização, promove pelo 2º ano consecutivo o projeto “Casa Surpreendente”. Atendendo à crescente demanda por produtos conectados, nessa nova edição, que acontece entre março e agosto, os convidados poderão usufruir do que há de melhor no mercado de eletrodomésticos e climatização em uma casa localizada ao norte de Ilhabela, totalmente equipada com os produtos da marca e com vistas de tirar o fôlego.
O projeto, que começou em 2021, contou com mais de dez influenciadores que vivenciaram a experiência com a marca. Na ocasião, a companhia mobiliou uma casa localizada na Serra da Mantiqueira com diversos produtos funcionais, trazendo conforto e praticidade aos convidados. Entre grandes nomes estiveram, por exemplo, Sheila Mello, Flávia Viana, Cora Fernandes, Gabi Brant.
“O primeiro ano do projeto foi um sucesso. Realmente pudemos surpreender os convidados e consumidores da melhor maneira possível e devido a essa grande aceitação, ampliamos a ação pelo segundo ano. Para 2022, seguindo a tendência de casas inteligentes e IoT, diversos produtos da companhia serão conectados proporcionando uma experiência única de interação. Sabemos que essa já é uma realidade do mercado e queremos mostrar nossa gama de produtos por meio dessa iniciativa” relata Simone Camargo, Diretora de Marketing da Midea.
Entre os produtos conectados estarão por exemplo:
Ar Condicionado All Easy Pro: O equipamento, que é o mais eficiente do mercado na categoria, atende a nova norma de eficiência energética 2023, possui ainda o selo Procel e classificação A de energia. Também é possível controlá-lo através dos comandos de voz e à distância através do aplicativo MSmartHome. O modelo é compatível com Alexa ou Google Assistente.
Ar Condicionado Xtreme Save Connect: o produto possui conectividade wi-fi e pode ser programado e controlado de qualquer localidade através do aplicativo MSmartHome além do comando de voz compatível com Alexa ou Google Assistante. O equipamento possui o AirGuardian que elimina até 99,99% dos vírus e bactérias do ar. Compatível com Comandos de Voz Alexa e Google Assistente.
Aspirador Robô ConnectLaser: com controle por aplicativo via Wifi e tecnologia de navegação por laser, ele traz o máximo de conforto pois é possível controlá-lo e programar a limpeza do aparelho a qualquer momento via aplicativo MSmartHome. Compatível com Comandos de Voz Alexa e Google Assistente.
Lava e Seca HealthGuard Smart: A nova lava e seca inteligente conta ainda com a tecnologia HealthGuard, que proporciona limpeza e esterilização profunda em programas pré-selecionados. Além disso, dispõe de vapor em alta temperatura, que promove 99.99% de esterilização antes do ciclo de lavagem. Também possui conexão wi-fi permitindo controlá-la a qualquer hora e lugar através do aplicativo MSmartHome e comando de voz compatível com Alexa ou Google Assistente.
O objetivo da ação é fortalecer a relação da marca com os consumidores através de User Experience. Além dos produtos conectados, estarão presentes na casa: refrigerador, adega, frigobar, forno, microondas, cervejeira, cooktop, aspirador robô, chaleira, lava-louças, climatizador, fritadeira, churrasqueira elétrica etc.
Para esse ano, a escolha foi uma admirável casa que fica localizada dentro de um condomínio fechado ao norte da ilha, com vista espetacular do canal, Ubatuba, São Sebastião e Caraguatatuba.
Léo Rotsen, renomado arquiteto brasileiro e prestigiado por diversas celebridades, fará a assinatura do novo layout da cozinha nessa nova temporada. “Minha relação com a Midea já é antiga. Somos parceiros em diversos projetos e conheço bem a qualidade dos produtos. Sabemos que a cozinha é um dos principais ambientes da casa e nesse novo cenário traremos mais funcionalidade, design despojado e modernidade ao ambiente” afirma o arquiteto.
Entre os convidados da edição de 2022, já participaram: Luiza Possi e Jaqueline Carvalho.
Para acompanhar de perto e ficar por dentro de todas as novidades da casa além de conhecer os convidados deste ano é só acessar as redes de @mideabrasil.