Corporativa

LG Ver Para Crer traz tecnologia e inovação que surpreendem

A Campanha “Ver Para Crer” da LG Electronics é uma iniciativa inteligente que já conquistou muitos fãs, destacando a tecnologia de Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA) incorporadas em seus produtos. Um dos principais objetivos desta campanha é ressaltar as inovações únicas desenvolvidas pela marca, garantindo que ao experimentarem essas tecnologias, os consumidores se tornem clientes entusiastas. Veja no infográfico as novidades da campanha e apaixone-se pelos produtos que Só a LG Tem.

Segundo Sonah Lee, head de Marketing da LG do Brasil: “Com décadas de liderança em tecnologia e inovação, desenvolvendo produtos com funcionalidades genuinamente únicas, e a campanha ‘Ver Para Crer’ convida os consumidores a experimentar os produtos da LG e comprovar, por meio do uso, que a marca oferece tecnologia de ponta, inovação e conectividade, juntamente com as características que só a LG pode proporcionar.” Saiba mais sobre a campanha no site: LINK

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * r.mota@inteligenciamovel.com.br