Corporativa

LG UltraGear é a nova patrocinadora do time feminino de e-sports Fluxo Demons

LG Electronics é a nova patrocinadora do Fluxo Demons, eleito no “HLTV Award Show by 1xBet” como o terceiro melhor time feminino do mundo em 2023. O Fluxo Demons é a line feminina de Counter Strike (CS2) do Fluxo, organização de e-sports fundada pelos streamers e empresários, Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima. A line representará a linha de monitores exclusivos para gamers, UltraGear. A LG UltraGear já é patrocinadora master das lines de CS2 masculino e de League of Legends do Fluxo.
 

Para Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil, o anúncio de patrocínio do time feminino de CS2, em comemoração ao dia das mulheres, é mais uma iniciativa da marca para fortalecer ainda mais a comunidade gamer no Brasil.
 

“A LG investe esforços e tecnologia para entregar o melhor aos jogadores, sejam eles casuais ou pro-players. Atualmente, as mulheres são uma porção muito importante nesse mercado e o patrocínio do time de CS2 feminino certamente fará com que as mulheres se sintam representadas no game. Temos certeza de que este novo patrocínio será tão produtivo quanto o grande sucesso que alcançamos com os patrocínios anteriores de lines do Fluxo”, afirma Almeida.
 

A parceria entre as marcas tem se mostrado duradoura e começou em 2022, por intermédio da 3C Gaming, agência responsável pela operação comercial do Fluxo, com uma participação conjunta na Brasil Game Show (BGS). Em agosto do ano passado, Cerol, cofundador do Fluxo, influenciador e um dos maiores streamers de Free Fire no país, foi anunciado embaixador oficial da marca de monitores gamer LG UltraGear. Na BGS 2023, em um estande de 500m² metros, Fluxo e LG realizaram uma das maiores ativações do evento, com o lançamento de monitores UltraGear, e diversas atividades para a comunidade gamer, que contou com a presença de influenciadores e players.
 

Para Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo, a expansão do patrocínio para um nova line mostra a forte sinergia entre Fluxo e LG. “Temos muita honra de ter a LG ao nosso lado, uma marca global que tem nos apoiado e ajudado a fomentar o cenário gamer no Brasil. Movimentos como este mostram o comprometimento que não apenas nós aqui no Fluxo temos, mas como a LG também está alinhada com o nosso objetivo de abrir caminhos para a expansão e reconhecimento do cenário feminino nos jogos eletrônicos”, afirmou Junqueira.
 

A linha UltraGear é desenvolvida especialmente para o público gamer. Os monitores oferecem tempos de resposta incríveis de até 1 milissegundo, capazes de auxiliar o jogador a vencer os jogos com mais desenvoltura e rapidez. O usuário tem a disposição modelos dos mais variados tamanhos, com telas curvas, flat e opções de tecnologia OLED. Para conhecer a linha completa, acesse o site: Link.
 

A parceria entre LG e Fluxo iniciou por intermédio da 3C Gaming, agência responsável pela operação comercial do Fluxo.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * r.mota@inteligenciamovel.com.br