Business

 Epson promove experiência imersiva e interativa ao Shopping Eldorado

A Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, apresenta uma experiência imersiva de Natal para o público do Shopping. De 12 até o dia 26 de dezembro, visitantes poderão participar da ativação especial no Piso Alameda Jardins.
 

Caixa de Natal Instagramável, possui 1,83m de altura e 3,3m de largura, tamanho proporcional a uma tela de 150 polegadas, e seu interior é composto por presentes de natal nas cores dos projetores EF21, criando uma atmosfera festiva para fotos e compartilhamento nas redes sociais.
 

A principal proposta da ativação é permitir que os visitantes vejam uma tela de 150 polegadas em tamanho real. Muitos consumidores têm dificuldade em dimensionar o que isso representa em termos de imersão visual e sensorial. Ao vivenciarem a experiência no Shopping Eldorado, os participantes irão perceber o impacto de transformar sua sala de estar em um autêntico cinema em casa, com imagens vivas e precisas, além de um áudio potente que dispensa caixas de som adicionais.
 

Para estimular a participação ativa do público, a Epson convida todos os visitantes a registrar o momento com fotos e vídeos da Caixa de Natal. Aqueles que compartilharem seus cliques no Instagram utilizando a hashtag #NatalEpiqEm150 serão presenteados com brindes exclusivos da marca.
 

“O objetivo é permitir que as pessoas sintam o impacto de ter uma tela de 150 polegadas no conforto de casa, algo que muitas vezes é difícil de imaginar até ver de perto. Queremos que o público vivencie toda a potência da projeção Epson e, ao mesmo tempo, se conecte com a magia do Natal de forma lúdica e compartilhável nas redes sociais”, diz Andrea Milanesi, head de Marketing de Consumer da Epson do Brasil

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * r.mota@inteligenciamovel.com.br