Epson lança projetor laser interativo
A Epson, lançou o projetor interativo BrightLink 1485Fi+, com funcionalidades inovadoras para atender aos segmentos educacional e corporativo. Este modelo vem com a opção de visualização widescreen 16:6 que permite criar uma imagem ultra-ampla de até 120 polegadas totalmente interativa. Os detalhes do novo BrightLink serão apresentadas na próxima quinta-feira, dia 10 às 10h, durante webinar com o time de produtos da fabricante.
Com a paralisação de aulas e trabalho presenciais, empresas e instituições educacionais tiveram que se reinventar para manter as suas atividades mesmo com o distanciamento social. Para isso as organizações vêm contando com diversas tecnologias para prender a atenção da audiência e promover interatividade. “O BrightLink 1485Fi+ entra no nosso portifólio como um produto bem completo, possibilitando um modo de Educação Híbrida ou até reuniões dinâmicas e engajadoras mesmo à distância”, comenta Rodrigo Machado, gerente de Negócios da Epson.
O novo BrightLink 1485Fi+ tem tecnologia de projeção 3LCD e vem com 5.000 lumens em cores e em branco, atendendo aplicações em alto brilho mesmo em ambientes iluminados. Sua fonte de luz laser proporciona até 20.000 horas de operação praticamente sem manutenção. Sua tela de até 120 polegadas em widescreen 16:6, com função Split Screen, permite ótima visualização de conteúdos de até quatro dispositivos diferentes simultaneamente, como computadores, tablets ou celulares que estejam conectados à rede, graças à opção Wi-Fi.
Além disso, o 1485Fi+ permite interatividade touch ou com canetas interativas, aceitando até 6 pontos de toque simultâneos ou participação simultânea de até oito usuários. “Este equipamento foi desenvolvido para a máxima colaboração, além de oferecer whiteboard, impressão e compartilhamento de arquivos por e-mail sem a necessidade de um computador. O projetor ainda pode se conectar com outro equipamento do mesmo modelo ampliando as possibilidades de apresentação”, explica Machado.
- Via Assessoria de imprensa