Cris atendente virtual do Grupo São Cristóvão Saúde
Com o objetivo de atualizar e aprimorar o atendimento, o Grupo São Cristóvão Saúde criou a Cris, uma atendente virtual desenvolvida com alta tecnologia capacitada para responder às dúvidas e solicitações de serviços dos usuários.
O projeto de concepção, desenvolvimento e implantação sistema de ChatBot foi conduzido pelo setor de Tecnologia da Informação do São Cristóvão em conjunto com a Gerência de Relacionamento, e desenvolvido em parceria com a empresa Plusoft, utilizando técnicas de Processamento de Linguagem Natural (PLN) e Árvore de Decisões (AD), entre outras metodologias de Inteligência Artificial que resultam em um serviço de atendimento o mais próximo possível de uma conversa humana.
Segundo o Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, essa implantação faz parte da estratégia de modernização da Instituição. “A criação da Cris vem de encontro com um dos nossos pilares, em constante pesquisa e investimento em melhorias que visam qualificar nosso atendimento ao público”, comenta.
Até chegar à versão atual, a atendente já passou por várias atualizações, incluindo um período de “aprendizado” para absorver todas as informações necessárias, a fim de atender às demandas variadas do público. No entanto, seu aperfeiçoamento é diário, através da inclusão constante de novos serviços.
Assim, ao falar com a Cris, no site do São Cristóvão, o usuário poderá solicitar emissão de boleto, informe para imposto de renda, carteirinha, declarações, além de tirar dúvidas sobre os serviços disponíveis no portal e sobre as unidades de negócio do Grupo São Cristóvão.
Conheça a Cris acessando o site: www.saocristovao.com.br.
- Via Assessoria de imprensa