Business

Com foco nas competições esportivas, Bepantol Derma lança casescolecionáveis

Para expandir territórios a partir da relação com o esporte e se aproximar ainda mais do público jovem, Bepantol® Derma apresenta cases colecionáveis sobre o principal assunto esportivo do ano. Os itens são divididos em quatro versões que, juntos, formam uma única arte que retrata diversas modalidades dos esportes com brasileiros competindo, o que instiga o público a conseguir todas as variações.

Além de serem colecionáveis, as cases contam com um design específico para colocar o regenerador labial da marca e incentivar a hidratação labial diária. Para criar as artes e deixar os acessórios ainda mais divertidos, Bepantol® Derma trouxe o ilustrador Léo Vargas, conhecido por produzir ilustrações animadas, com texturas, em uma paleta colorida e vibrante. A ideia da colaboração foi apresentar um item que acompanhasse o público na prática de esportes para lembrá-lo de proteger os lábios. “Vemos que hábitos como a proteção solar são muito comuns, mas a hidratação labial ainda é negligenciada. Quisemos trazer algo que incentivasse o uso e cuidado diário com os lábios, principalmente para a geração Z, que é a que mais se exercita. Então, pensamos em algo mais atrativo, que reunisse os itens colecionáveis que costumam virar febre entre os consumidores, sobretudo em eventos esportivos, e o consumo de Bepantol® Derma Regenerador Labial. O produto é aliado para a prevenção do envelhecimento precoce dos lábios e é importante reforçarmos a necessidade de uso em todos os momentos, como na prática de esportes”, explica Cristina Hegg, Diretora de Marketing e Líder LATAM para Bepantol Derma.

Para conversar com o público jovem e comunicar a case especial de Bepantol Derma Labial, a marca reuniu Gabriel Fortunato, Gustavo Bala Loka, Vanessa Sassa e Mayara Collins. Os atletas do skate, ciclismo BMX, basquete e break dance farão conteúdos sobre o produto e o colecionável, para ampliar as mensagens da ação.

Bepantol® Derma Regenerador Labial​ traz Vitamina E em sua fórmula, um ​antioxidante poderoso, além de alta concentração de dexpantenol (pró-vitamina B5), que proporciona hidratação intensa imediata e restauração profunda dos lábios. Testado dermatologicamente, é livre de óleos e não contém parabenos.

As cases colecionáveis tem edição limitada e estarão disponíveis nas principais redes de farmácias de todo o Brasil, a partir de julho. O valor sugerido é de R$39,90 por unidade.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * r.mota@inteligenciamovel.com.br

Share
Published by
Rafael Mota

Recent Posts

TIM UltraFibra lança novo portfólio e expande cobertura para 51 novas cidades

Seguindo a estratégia de crescer com qualidade no mercado de ultra banda larga residencial, a…

9 horas ago

Kingston FURY estreia no iRacing com equipe de automobilismo virtual

Nos dias atuais, os patrocínios estratégicos se consolidaram como uma ferramenta indispensável para marcas que…

2 dias ago

WOKIN Tools é a nova ferramenta oficial da Stock Car

A Stock Car Pro Series tem um novo parceiro. A Vicar anuncia a assinatura de…

5 dias ago

Gamescom na América Latina

Tivemos a abertura oficial da Gamescom Latam, maior evento de games do mundo que acontece…

6 dias ago

Copa SP Light de Kart: Miguel Silva quer ampliar liderança no campeonato

O principal certame regional do kartismo brasileiro entra na sua segunda metade neste sábado (29/6),…

7 dias ago

Scania lança primeiro ônibus elétrico 100%

 A Scania apresenta o K 230E B4x2LB, o primeiro ônibus elétrico 100% da marca no…

7 dias ago