Aplicativo TOP ganha novas funcionalidades para mobilidade
A Plataforma TOP, solução integradora que tem disponibilizado facilidades e alternativas aos passageiros do transporte público da capital e da Região Metropolitana de São Paulo, avança e traz para os usuários novas funcionalidades em uma das suas principais ferramentas, o Aplicativo TOP. Desenvolvido pela Autopass, maior empresa privada de soluções para mobilidade e bilhetagem eletrônica do Brasil, o app ganha novos recursos de mobilidade e finanças, além de uma Central de Ajuda intuitiva e fácil de usar.
Mobilidade
Com uma interface leve e de fácil interação, as novas funcionalidades de mobilidade estão destacadas logo na entrada do app. Com elas, os passageiros conseguem visualizar suas rotas e trajetos, verificar estações de metrô, trem e pontos de ônibus, além dos oito mil pontos de recarga disponíveis para o Cartão TOP. De forma intuitiva, os usuários do app conseguem visualizar no mapa o local do seu destino e possíveis pontos comerciais do seu interesse.
As modalidades financeiras do app TOP também trazem recursos que contribuem para o planejamento de compra de bilhetes e demais necessidades bancárias dos usuários, tudo integrado no mesmo aplicativo.
Na Conta Digital, por exemplo, o passageiro pode contar agora com o pagamento de contas, boletos e transações via Pix. Além disso, na função para controle do cartão de crédito TOP Mastercard também há muitas novidades. Com uma interface rápida e dinâmica, os passageiros conseguem ter acesso ao cartão de forma virtual, antecipar parcelas, parcelar fatura, recuperar senha, pedir e ajustar limite, contratar seguros para o cartão e acessar o demonstrativo de fatura.
“Dentro da Autopass, entendemos que o investimento em inovação é constante, focado no conforto, na segurança e na agilidade para os nossos clientes. E é por isso que temos aprimorado cada vez mais os recursos disponibilizados pela Plataforma TOP. Hoje, o aplicativo TOP tem como proposta integrar funcionalidades que de fato estejam alinhadas ao dia a dia dos usuários – desde a hora que eles saem de casa até a sua volta. Simplificar, para nós, é a base do mindset inovador. Resultado disso é que, só em 2022, alcançamos o número de 1,8 milhão de usuários no aplicativo”, comenta Rodney Freitas, CEO da Autopass.
Disponível para os sistemas Android e iOS, o app TOP pode ser baixado no Google Play ou na Apple Store, sendo necessário apenas fazer cadastro e criar senha de acesso. Com interface leve e amigável, possibilita todas as funções acima, além da compra de Bilhetes QR Code para os trilhos de SP com diferentes opções de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito e Pix (código gerado no ato da compra).
O app também possibilita a recarga do Cartão TOP. Com essa solução, além de ingressar nas estações de metrô e trem, o passageiro consegue embarcar em diversas linhas intermunicipais de ônibus da EMTU, permitindo integração entre os modais.
Novidade: Central de Ajuda TOP
Com o intuito de esclarecer qualquer eventual dúvida que o passageiro tenha quanto aos serviços da Plataforma TOP (aplicativo, cartão TOP, Bilhete Digital QR Code, entre outros), a Autopass criou a Central de Ajuda TOP. Com uma série de artigos voltados a resolver questões dos usuários, esse espaço é prático e intuitivo, desenvolvido pensando na rotina corrida da maior parte das pessoas. Para acessar, basta entrar no Link
Para mais informações, acesse o site ou entre em contato com os canais de atendimento via WhatsApp TOP (11 3888 2200), Facebook, Instagram e Twitter (@boradetop).